A Habitus Investimentos é um escritório de Agentes Autônomos de Investimento credenciado à XP, que tem por objetivo acompanhar seus clientes para a melhor tomada de decisão.

A equipe de profissionais da Habitus possui uma vasta experiência no mercado financeiro, tendo trabalhado em grandes bancos de varejo e investimentos do Brasil.

Com disponibilidade e transparência, nossa equipe valoriza a conexão com cada um de nossos clientes, cuidando do seu patrimônio de forma personalizada e alinhada aos seus objetivos.

O credenciando junto à XP Investimentos foi uma escolha criteriosa dos seus fundadores, buscando a melhor e mais robusta plataforma de investimentos da América Latina.

Nossa Mesa de Inteligência, composta por especialistas de todas as classes de investimentos, busca incansavelmente as melhores soluções para cada cliente.

A Habitus conta em seu portfólio com as melhores e mais diversificadas soluções financeiras para todos os perfis de investidores.

Somos a Habitus. Somos assessores especialistas de mercados à disposição para auxiliá-lo na hora que precisar e por diversos canais de atendimento. Atendimento transparente, próximo e do seu jeito: aqui chamamos isso de assessoria de investimentos.

95
Somos nps xp investimentos

Esse selo confirma nosso compromisso pela qualidade em atendimento.

*O NPS é uma métrica utilizada internacionalmente para medir o índice de fidelidade dos clientes.

Nossos números
+ DE 5.500 CLIENTES SATISFEITOS
+ DE R$ 1.9 BILHÕES SOB ASSESSORIA

Acesso aos melhores e mais diversificados produtos financeiros, através da plataforma da XP Investimentos.

ATENDIMENTO

Com disponibilidade e transparência, valorizamos a conexão com cada um de nossos clientes, cuidando do seu patrimônio de forma personalizada e alinhada aos seus objetivos.

Segurança

Optamos por nos credenciar à XP, melhor e mais robusta plataforma de investimentos da América Latina.

IMPARCIALIDADE

Temos a liberdade de atuar de forma independente, e nossa única meta é o seu encantamento.

RESULTADO

Nossa Mesa de Inteligência, composta por especialistas de todas as classes de investimentos, busca incansavelmente as melhores soluções para seu perfil.